Acesso ao Documento original (576 kB)
RESOLUÇÃO N º 04 /2020.
Palmeira das missões, 26 de novembro de 2020.
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PALMEIRA DAS MISSÕES/ RS, no uso de suas atribuições legais, conforme Lei Municipal Vigente e orientação da Assessoria Jurídica do Município através do parecer n° 201/2020.
TORNA PÚBLICO: Sobre a Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Palmeira das Missões- RS, convoca uma reunião com as entidades da Sociedade Civil para escolha dos novos Conselheiros que vão compor o Conselho na gestão de 2021 a 2022 a realizar no dia 21 de dezembro de 2020, as 9h. Devido a pandemia do COVID-19, de acordo da orientação do decreto executivo municipal n° 060/2020, e orientações do Ministério da Saúde, a reuniões com as entidades será ao online. Conforme determinação em reunião no dia 17 de novembro de 2020.
Neste mesmo edital convoca a Sociedade Civil e Governamental para uma reunião que será realizada em 19 de janeiro, as 9h no salão de reunião da Secretaria da Assistência Social, para a eleição da nova Coordenação e a Mesa Diretora deste conselho para gestão 2021 e 2022.
Palmeira das Missões, 26 de novembro de 2020.
___________________
Vera de Fatima Amaral da Silva Rangel
Presidente COMDICA